E não é que deu Galo?

Pois é.. o CAM hoje deu sorte!

Em casa, o líder absoluto e imbatível caiu diante do Clube Atlético Mineiro. Há mais de 10 jogos sem conseguir vencer o galo, o Palmeiras veio a campo com dois desfalques importantes! O goleiro Fernando Prass e o atacante Gabriel Jesus, convocados para os Jogos Olímpicos de 2016!

Seria uma prova de superação para o Palmeiras se conseguisse bater o time adversário, mesmo com essas adversidades. O Palmeiras é forte em casa, tem time, elenco, torcida.. e tinha tudo pra vencer o duelo de gigantes que aconteceu na manhã deste domingo!

Bem.. o líder perdeu, mas continua líder! O Palmeiras ainda está a frente do segundo colocado que atualmente é o Corinthians! O atacante Alecsandro, que foi vetado por dopping em algumas partidas anteriores, voltou a campo, mas não fez muita diferença não!

Alecsandro, que estava acima do peso.. tentou usar alguns medicamentos pouco ortodoxos para emagrecer.. mas foi pego no pulo do gato! O caso ainda está em andamento, mas por falta de provas, por enquanto o jogador está livre para jogar suas partidas pelo Palmeiras!

19467624

Enfim.. mais uma rodada em que o Verdão poderia ter ampliado sua distância pro segundo colocado, passou! Acontece.. vida que segue! Como diria Milton Leite.. “Seeeegue o jogoooooo!!!”

Agora, estamos todos na expectativa para ver a estréia de Fernando Prass pela Seleção Brasileira.. com 38 anos, o goleiro hoje está vivendo a realização de um sonho que o consome desde criança: vestir a camisa da seleção brasileira de futebol! “Antes tarde do que nunca”, disse o goleiro ao vestir o manto sagrado número 2 (o número 1 é o do Palmeiras)

Prass deixa esposa e filhos orgulhosos por sua conquista! Já o atacante Gabriel Jesus não é pela primeira vez que está vestindo a camisa verde e amarela. Apesar da pouca idade, Jesus já foi convocado anteriormente mas ainda não conseguiu mostrar o futebol que mostra no Palmeiras! Vamos ver agora nas Olimpiadas se o menino deslancha mesmo!

Barcelona, Real Madrid e Manchester City já demonstraram interesse no atacante e inclusive dizeram propostas para tira-lo do Verdão.. mas por enquanto nada concreto com nenhum time! Até segunda ordem, Gabriel Jesus continua no Palmeiras até o final do ano!

Eu duvido muito, mas vamos ver até onde isso vai, né? Propostas milionárias pra um menino de 19 anos.. eles não tem a maturidade pra pensar a longo prazo, se vai ser bom pra ele sair agora ou tem que amadurecer mais.. o poder sobe à cabeça e tudo bem, é natural do ser humano!

Enfim.. continuamos líder e esse ano o Brasileiro é nosso!!

Abraços!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *